Olá, técnicos hoje vamos discutir - Como fazer o SEO de um Post com 10 dicas de alto ranking impressionantes. Fazer SEO de uma publicação não é uma tarefa fácil para um Blogger. Mas, uma vez que você conhece as dicas e técnicas do Seo, torna-se tão fácil. Então, a questão vem à mente " É o post SEO amigável perfeito obtendo vistas de página ou não? A Resposta é muito simples - Depende das palavras-chave usadas no Post.
Como fazer o SEO



Ohh hell, agora pesquisa de palavras-chave, vamos discutir isso ainda mais. Porque é muito importante obter visualizações na postagem e obter alta classificação nos motores de busca. Então, junto com o SEO, teremos que cuidar dos nossos concorrentes e pesquisa adequada de palavras-chave.



Então, vamos discutir "Como fazer o SEO de um Post com 10 Dicas Awesome de classificação elevada" nas seções a seguir, um a um.



1. Post Title
O título de uma publicação é muito necessário. Título mostra uma visão resumida do material escrito em uma publicação. Você precisa escolher seu título por pesquisa de palavras-chave. Você também pode dar uma olhada na publicação dos competidores apenas para ver quais títulos eles usaram e para superar os erros de seu título. Como seu objetivo final deve ser o ranking na busca superior.

Se você planeja fazer uma publicação no futuro, escolha as palavras-chave proeminentes que podem ser pesquisadas e use-as como o título. Assim, torne seu título curto e atraente.

2. Descrição do Post
A descrição do cargo é muito importante. Básicamente, o primeiro parágrafo da publicação. Use a palavra-chave da sua postagem no primeiro parágrafo da sua publicação. Tente usar a palavra-chave soma long tail no primeiro parágrafo que de alguma forma deve levar à sua palavra-chave original. Para isso, você pode consultar meu primeiro parágrafo desta publicação.

3. Foto em destaque
A imagem em destaque é muito importante. Tente fazer uma publicação de características muito atraente e relevante para sua postagem. É muito útil para ganhar vistas. Se você for atrativo, atrairá as pessoas para clicar nela e ver a publicação. Aqui você precisa se lembrar de uma coisa que é muito importante - use sua palavra-chave no texto alternativo (texto ALT) de sua postagem

4. Imagem dentro do post
Você também precisa usar pelo menos uma imagem dentro de sua postagem de acordo com seu conteúdo relevante e palavra-chave. Não se esqueça de usar o texto ALT na imagem. É muito necessário para uma postagem SEO amigável.

5. Conteúdo do post-comprimento
Se você é iniciante e está tentando obter aprovação Adsense, então você deve escrever pelo menos 500 palavras. Para que você não obtenha rejeição devido ao conteúdo insuficiente. Mas, na verdade, se você vir a regra, é preciso escrever pelo menos 300 palavras. Mas isso não o ajudará a classificar alto. Se você deseja realmente classificar alto, você deve escrever mais palavras e seu conteúdo deve estar relacionado especificamente ao seu conteúdo . 

Se você ver e examinar as postagens que estão em ranking, você pode ver lá, eles têm pelo menos 1500-2000 palavras. Simplesmente significa que você tem que escrever mais e específico.

6. Palavras-chave proeminentes
As palavras proeminentes e as combinações de palavras ocorrem mais no conteúdo. Estes dão uma indicação sobre o conteúdo do seu conteúdo. Então, se as palavras diferirem muito do seu tópico, talvez seja necessário reescrever o conteúdo em conformidade. Isso é muito necessário para Ranking alto. Aqui estou mostrando uma imagem da minha palavra-chave prominente para esta publicação. Tenha uma aparência e tente entender.

7. Dicas importantes a serem seguidas para tornar a página SEO amigável
Aqui estou compartilhando alguns fatos mais importantes sobre " Como fazer o SEO de um Post com 10 Dicas Awesome de Ranking Alto ". Veja-o um por um.

# 1. Você precisa definir uma descrição de meta. Se você não escrever meta descrição, os mecanismos de pesquisa exibirão a cópia da página. Será o primeiro parágrafo. Então, escreva primeiro parágrafo muito amigável em SEO.

# 2. Você precisa adicionar links internos à sua página, considere adicionar alguns conforme apropriado.

# 3. Use sua palavra-chave de foco em qualquer uma das subtítulos. Se você fizer isso mais de uma vez, será benéfico.

# 4. Não use palavras de parada na lingueta.

# 5. Use uma palavra-chave de foco distinta que você não usou antes.

# 6. A palavra-chave do foco deve corresponder ao URL da página. Muito necessário para o bom SEO para uma publicação.

# 7. Para classificar alto, sua legibilidade da publicação também deve ser boa e precisa. Não use erros de gramática na publicação. Erros de gramática levarão seu ranking de postagem para baixo.

# 8. Nenhum de seus parágrafos deve ter mais de 150 palavras. Tente fazer pequenos parágrafos.

# 9. Sob uma rubrica e subtítulo, seja conciso e escreva menos de 300 palavras.

Nota : Às vezes você pode experimentar isso, que sua postagem é amigável em SEO e suas técnicas de palavras-chave também são boas. As coisas mais importantes são que suas postagens estão na 1ª ou 2ª página na Pesquisa do Google. Assim, você não está recebendo visualizações. Você não precisa estar em pânico. Você está indo bem e você também está na direção certa. Você escolheu as técnicas certas, basta melhorá-las, observando seus concorrentes. Você só precisa continuar trabalhando. Se você fazê-lo de forma contínua, Meu querido ... Um dia ou o outro, deve haver uma inundação de visualizações em seu site.