Evitar ceder ao plágio ou duplicar conteúdo acidentalmente tornou-se uma segunda natureza para quem escreve e publica trabalhos com frequência na Internet.

 Enviar uma tarefa manuscrita, manuscrito, uma carta ou até um cartão postal se tornou história. Hoje, dependemos de computadores para fazer todo o nosso trabalho de redação. Com bilhões de sites, a possibilidade de duplicar ou plagiar tornou-se um incômodo.
Há quem tenha descoberto essa riqueza de informações disponíveis gratuitamente e que tenha começado a "roubo intelectual". Copiar o trabalho de outras pessoas se tornou uma enorme dor de cabeça, especialmente para professores e aqueles que haviam carregado suas pesquisas originais e outros trabalhos em sites. Ver seu trabalho ser roubado e flagrantemente usado por outra pessoa é como alguém pegando seu carro e passando por você. 

O advento da Duplicação como o melhor verificador de plágio

Quando esse roubo começou a ser relatado em vários fóruns, foram contratados engenheiros de software para desenvolver plágio e duplicar verificadores. Hoje, existem vários sites que oferecem esse recurso.
Tal como:
  • Smallseotools.com
  • Plagiarismdetector.net
  • Searchenginereports.net
Isso traz o segundo ponto; como selecionar o verificador certo de duplicação / plágio. 
Uma pesquisa no Google por 'verificador duplicado' ou 'verificador de plágio' lista ' duplichecker.com ' no topo da lista de mais de 8 milhões de sites. Isso significa que estamos cumprindo os requisitos e as necessidades de nossos usuários, conforme necessário. A ferramenta deve estar executando um bom e inteligente trabalho de verificação de duplicação e plágio.
Pode ajudar a encontrar conteúdo copiado na web

O que o Duplichecker.com faz?

Quando você abre o site, que carrega muito rápido, a barra de navegação na parte superior tem o logotipo no canto superior esquerdo, seguido por
'Blog', uma ferramenta de pesquisa, seleção de idioma e uma enorme variedade de ferramentas gratuitas. A ferramenta principal é uma caixa azul de verificador de plágio é exibida abaixo da barra de navegação.

Como funciona o verificador de plágio?

Essa ferramenta é a principal razão e função que os usuários visitam este site para usar.
Lembre-se:  O limite máximo de palavras por pesquisa é 1000. Se o seu documento contiver mais palavras, execute o verificador em partes. 
Um usuário pode simplesmente copiar / colar texto ou fazer upload de um arquivo com extensão .txt, .tex, .doc, .docx, .odt, .pdf, .rtf. Após copiar / colar ou carregar o documento, pressione o botão 'Verificar plágio' e sente-se e aguarde até que ele retorne os resultados. Pode demorar um pouco para exibir os resultados, mas você deve perdoá-lo por isso, pois a busca por semelhanças em um vasto banco de dados leva tempo. 
Dica profissional [ Word para PDF ou PDF para Word ]
Os resultados exibidos mostram porcentagem de plágio, porcentagem exclusiva e porcentagem de significado relacionado. No painel esquerdo, ele exibe o texto original que você inseriu. Se ele descobriu duplicação no seu texto, exibirá os URLs que contêm o conteúdo original. 
Observando os resultados, você pode observar os sites que possuem as mesmas frases que a sua.  

Gramática Verifique os erros ortográficos ou de pontuação

Essa é uma ferramenta adicional de verificação gramatical gratuita que você pode usar gratuitamente no duplichecker.com . Esta é uma grande ajuda para pessoas que não são boas na gramática inglesa. Novamente, você tem a opção de carregar ou copiar / colar o texto e enviá-lo para 'Verificar gramática'. 
Os resultados retornados exibem ortografia e também erros gramaticais. 

Resumindo ...

Essas são as duas principais ferramentas que as pessoas usam neste site. Você pode experimentar as outras ferramentas também, pois elas podem ser bastante úteis para você. Por exemplo, se o seu inglês for fraco, convém reformular algumas frases. Você pode experimentar a ferramenta Parafraseando. 
Se você desejar fazer upload e executar uma pesquisa de imagem reversa , poderá fazê-lo sem ter que visitar qualquer outro site de pesquisa de imagem reversa. No final, você tem todo um conjunto de ferramentas gratuitas que ajudarão a otimizar seu site.
Um ponto positivo importante deste site é que ele pode fazer uma verificação duplicada em espanhol, português e alemão também. O idioma padrão é o inglês. 
Depois de começar a usá-lo, você não procurará outro verificador de duplicação / plágio. Sim, é realmente bom e confiável.