Essas 7 ferramentas gratuitas mudarão completamente como você gerencia seu site
Como proprietário de um site, uma das atividades com as quais você se envolveria muito são aquelas voltadas para o gerenciamento do site. Isso é importante para apresentar novas informações, produtos e serviços ao público, atrair e reter clientes, manter as classificações nos mecanismos de pesquisa e, geralmente, manter seu site seguro e atualizado.

Mas uma coisa é gerenciar seu site e outra é gerenciar de maneira eficaz e eficiente. Você prefere escolher o último, certo? Bem, então, você simplesmente precisa das ferramentas corretas de gerenciamento de sites.
É isso que Duplichecker.com faz por você - fornecendo várias ferramentas digitais super úteis. De fato, temos várias ferramentas úteis aqui no SST que você pode usar para gerenciar vários aspectos do seu site.
Neste post, mostramos a você - não um ou dois - mas sete dessas ferramentas. Essas ferramentas de manutenção de sites são 100% gratuitas e podem ajudá-lo a executar funções como verificar a classificação de SEO do seu site, verificar vírus, verificar o status do servidor do site, rastrear as contagens de visitas ao site e muito mais. Aqui estão eles:

FERRAMENTA DO SITE ONLINE PING

Alguma vez você já temeu que os mecanismos de pesquisa não captassem TODO seu conteúdo, backlinks e páginas da web? Bem, às vezes acontece ... especialmente se o seu site for novo.



O que você deve fazer nesse caso? Simplesmente execute ping no seu site nos mecanismos de pesquisa!
A Ferramenta de site de ping online da Duplichecker.com é uma ferramenta online gratuita de utilitário de ping que ajuda a verificar se um domínio ou servidor está operando e acessível pela rede. A ferramenta permite que você atualize os mecanismos de pesquisa sobre as atualizações do seu blog, novos backlinks, páginas da Web e outros elementos pertinentes que você deseja que sejam indexados. Isso ajuda você a ver que eles estão ativos e conectados.

Isso não apenas torna seu site visível na Internet, mas garante que todos os elementos do site sejam indexados e exibidos de maneira adequada e correta . Mas não é só isso; a ferramenta permite executar ping de vários elementos de uma só vez, não apenas nos mecanismos de pesquisa, mas em qualquer servidor da web que você desejar.

SIMULADOR DE ARANHA DE PESQUISA

Ainda assim, sobre o ping de seu site nos mecanismos de pesquisa, como você sabe se o site foi indexado corretamente pelos mecanismos de pesquisa? Bem, além da Ferramenta de Ping do Site, também temos uma ferramenta de simulação de web spider. Na verdade, é a melhor maneira de saber o quão bem o seu site foi escolhido pelos mecanismos de pesquisa.
O Search Spider Simulator da Duplichecker.com funciona da mesma maneira que as aranhas dos mecanismos de pesquisa. Ele rastreia e exibe uma versão compactada do seu site para que você possa ver as coisas da mesma maneira que os mecanismos de pesquisa as veem.
Se você sentir que algo está errado com a simulação, como vários links ausentes nos resultados, isso pode significar que esses elementos não são visíveis para as aranhas do mecanismo de pesquisa. É aqui que você pode usar a ferramenta do utilitário ping para verificar seu site.Ele mostra tudo, incluindo as meta tags, o uso de palavras-chave, o código-fonte HTML, os links de entrada e saída de suas páginas da web e muito mais.

VERIFICADOR DE TAMANHO DA PÁGINA DO SITE

O tamanho da página da Web é um fator importante na construção de uma presença online bem-sucedida. Quanto maior o tamanho de uma página da Web, mais tempo será necessário para baixar os recursos necessários para exibição.
Precisamente, o tamanho de uma página da web pode determinar como os usuários e os mecanismos de pesquisa tratam seu site. Por um lado, se o tamanho da página da web for pequeno, o site será carregado rapidamente para os visitantes. Se for enorme, o carregamento será lento e isso poderá levar o usuário a abandonar o site. Na mesma linha, o tamanho da página é crucial para a classificação do seu site. As páginas da web maiores serão carregadas lentamente, o que significa que o Google ignorará essas páginas ao classificar ... porque o Google deseja atender a seus usuários com a melhor experiência possível e a velocidade possível é um fator-chave. Portanto, é importante verificar regularmente o tamanho de suas páginas da Web para encontrar aquelas que são muito grandes para que você possa otimizá-las.
O Verificador de tamanho de página de site da Duplichecker.com pode ser usado para saber o tamanho da página de qualquer URL específico. Informa sobre o tamanho da página em bytes e KBS. Mas essa ferramenta não apenas mostra o tamanho das páginas individuais do seu site, mas também o tamanho geral do site. Isso ajudará você a reduzir bastante a taxa de rejeição, pois os usuários da Web nem sempre são pacientes o suficiente para aguardar o carregamento lento das páginas.

VERIFICADOR DE PONTUAÇÃO DO WEBSITE SEO

A otimização de mecanismo de busca (SEO) é importante para todos os sites voltados para negócios. Por quê? Porque o SEO é uma das melhores maneiras de direcionar tráfego relevante para o seu site. Quando você percebe o imenso poder do SEO, torna-se necessário não apenas otimizar a classificação do site, mas também verificar regularmente a pontuação de SEO do seu site.




Qual é a pontuação de SEO? A Pontuação de SEO é uma medida de quão bem o seu site está indo no ranking dos mecanismos de pesquisa. É uma pontuação que informa os pontos fortes e fracos do seu site na classificação de palavras-chave relevantes e no direcionamento do tráfego orgânico. A pontuação de SEO geralmente é determinada por fatores como o SEO técnico de um site, conteúdo, experiência do usuário, compatibilidade com dispositivos móveis , otimização de palavras - chave, otimização na página, otimização fora da página e assim por diante.
Ao conhecer a pontuação de SEO do seu site, você estará equipado com as informações corretas, por áreas, para concentrar seus esforços de otimização em mecanismos de pesquisa para obter melhores classificações. O Verificador de pontuação SEO do site Duplichecker.com é a melhor ferramenta nesta categoria online. Projetado para fornecer resultados precisos e confiáveis, você pode usar esta ferramenta para obter o relatório de SEO do seu site gratuitamente.

Mas muito mais do que isso, a ferramenta vai além de apenas verificar as pontuações de SEO do site, mostrando uma análise completa e detalhada dos dados e desempenho de SEO de um site em várias categorias e casos de uso. Pense nisso como seu analisador de dados de SEO essencial.

SCANNER DE VÍRUS DO SITE

Com o número de hackers e ataques cibernéticos aumentando on-line, torna-se importante que você não apenas instale as ferramentas de segurança corretas no site, mas verifique regularmente o site para verificar se há malwares e vírus.
Isso se torna ainda mais importante se o seu site estiver hospedado nos servidores de hospedagem de um provedor de serviços de Internet ... particularmente em um servidor compartilhado.
Você nunca sabe quais sites em seus servidores de hospedagem compartilhados estão infectados por vírus e não sabe se existem medidas antivírus suficientes que foram instaladas pelo provedor de hospedagem para proteger os sites dos clientes contra ataques maliciosos.
Sua única aposta segura é, desde o seu final, verificar continuamente o site em busca de vírus, para que você possa dar o passo certo em caso de ataque. O Site Virus Scanner da Duplichecker.com ajuda você a fazer isso com muita facilidade.

VISITANTE DO SITE HIT COUNTER

Você é um daqueles webmasters que geralmente ficam arrepiados com quantas pessoas visitaram seu site na noite anterior? Geralmente, é um sentimento emocionante, você concorda.
Este contador de visitantes do site da Duplichecker.com permite monitorar o tráfego do site. É um contador da web ou contador de visitas que ajuda a rastrear o número de visitantes ou acessa o site recebido durante um determinado período de tempo. Para usá-lo, basta digitar o URL do site e a ferramenta gerará automaticamente um código para você colar no seu site.
Você tem a opção de exibi-lo em qualquer lugar do seu site ou optar por ocultá-lo se não quiser que seus visitantes o vejam. Com isso, você poderá ver o quão popular é o seu site, bem como a popularidade de determinadas páginas nele. As informações que você obtém podem ajudá-lo a planejar planos para conteúdo futuro, monitorar qualquer aumento de visitantes como resultado de uma campanha publicitária ou até descobrir como o redesenho do site foi bem-sucedido. 

VERIFICADOR DE STATUS DO SERVIDOR DO SITE

Para que um site seja executado, ele precisa estar hospedado em um servidor. Enquanto quase todos os provedores de serviços de hospedagem prometem 99,9% de tempo de atividade, esse número nem sempre pode ser alcançado.
Se você visitou seu site e descobriu que ele não está carregando (ou recebeu reclamações de seus visitantes sobre o mesmo problema), como você sabe se o site está inativo ou se são apenas alguns problemas de conexão?
Você precisa de um verificador de status do servidor. O Verificador de status do servidor de sites da Duplichecker.com utiliza tecnologia sofisticada para determinar se um site está online ou offline.

ENCONTRE MAIS FERRAMENTAS!

Gosta dessas ferramentas? Você pode encontrar mais ferramentas em nossa página principal de ferramentas .
Executamos várias dezenas de ferramentas notáveis ​​que você pode usar 100% gratuitamente para executar diferentes funções, incluindo reescrever seus artigos , verificar plágio , baixar vídeos , gerar backlinks , verificar backlinks existentes , testar a velocidade da página , realizar pesquisas de palavras-chave , compactar arquivos de imagem , converter um formato de arquivo para outro, pesquisando imagens na internet e muito mais!