As únicas métricas importantes para o SEO em 2018

Fluxo de confiança é BS? Autoridade de Domínio é BS? Estes foram os comentários de tendência em nossa comunidade por um tempo agora, mas em quem você acredita?
A resposta é:
A única coisa que importa é o que o Google pensa . Não Majestic, Moz, Ahrefs ou qualquer outra pessoa.

A partir do momento em que o Google anunciou que “não tem planos de fazer atualizações adicionais” no PageRank, não há como saber exatamente como o Google mede a qualidade de um domínio.
É aí que as métricas acima entram em jogo. Eles não são perfeitos, mas são algoritmos de terceiros para medir a qualidade do domínio, com base em suas  teorias  sobre o que o Google acha importante.
Às vezes eles são imprecisos. Outras vezes são uma ótima análise.
O mais importante é que você verifique manualmente os backlinks . Se os backlinks são de uma ferramenta automatizada de construção de links, textos de âncoras chinesas, milhares de comentários no blog, principalmente listas de diretórios, etc. Então, é um domínio ruim .
Para levar isso adiante, aqui está um detalhamento da verificação de métricas em 2016:
  1. As métricas passam suas necessidades?
    1. (Se não) Algum dos links de domínios de autoridade super? Algumas vezes estes podem valer a pena comprar de qualquer forma, isto é, links do BBC.co.uk
  2. (Se sim)  Os backlinks são spam ou de baixa qualidade?
    1. (Se não)  O Wayback Machine mostra que foi usado para spam?
    2. (Se não) O Screenshots.com mostra que foi usado para spam?
O Wayback Machine e o Screenshots.com nos permitem ver exatamente como o site costumava parecer no passado, para que possamos verificar se ele já foi usado para spam no passado.
0 Comentários para "As únicas métricas importantes para o SEO em 2018"