Uma introdução às métricas dos links

Existem 4 métricas principais a serem usadas para medir domínios. Você pode usar todos eles de uma vez, mas muitas vezes 1 ou 2 é o suficiente.

Esses são…

DA - Autoridade de Domínio por Moz.com PA - Autoridade de Página por Moz.com TF - Trust Flow por Majestic.com CF - Citation Flow por Majestic.com



Eu não sou técnico o suficiente para saber exatamente como tudo isso funciona, mas aqui estão os princípios básicos ...

O DA mede a autoridade do domínio inteiro, com base nos links para ele.

O PA mede a autoridade de uma única página no site, com base nos links para ela. Isso também é influenciado pela DA do site.

O TF mede a confiabilidade e autoridade dos links dos sites.

CF mede quão poderosos são os links para o site.

Aqui está um guia de referência rápida sobre o que procurar:

DA - 18 + TF - 13 + CF - 15+

Eu comprei domínios mais fracos do que isso em várias ocasiões, mas esta é a diretriz geral  que tento seguir. Não se preocupe em segui-lo exatamente.

Essas métricas representam o poder do domínio que você está visualizando, mas há mais algumas coisas para verificar antes de comprá-lo…

Domínios de referência - uma métrica que mostra o número de sites com links para o domínio que você está pesquisando. Qualquer coisa acima de 30 é bom o suficiente aqui.

Backlinks - Esse é o número de links que o site possui. Se um único site se vincular ao domínio 3 vezes, serão 3 backlinks, mas apenas 1 domínio de referência. Certifique-se de verificar isso antes de comprar um domínio.

Texto Âncora - Este é o texto que as pessoas usam quando se conectam ao site. Verifique se eles contêm um nome de marca (o que é normal) e evite aqueles que são: fortemente segmentados por palavras-chave, grandes marcas associadas à venda de produtos falsificados e outras coisas óbvias, como o viagra ou o tema adulto.
0 Comentários para "Uma introdução às métricas dos links"