O QUE É SEO?

É mais simples do que você pensa!
SEO ou Search Engine Optimization é o nome dado à atividade que tenta melhorar o ranking dos mecanismos de busca.Nos resultados da pesquisa, o Google ™ exibe links para páginas que considera relevantes e autoritativos . A autoridade é medida principalmente pela análise do número e da qualidade dos links de outras páginas da web.Em termos simples, suas páginas da Web têm o potencial de se classificar no Google ™, desde que outras páginas da Web tenham links para elas.




Faça seu site aparecer no Google ™

O Great Content incentiva as pessoas a criar um link para suas páginas e mostra ao Google ™ que suas páginas são interessantes e autoritativas. Isso leva ao sucesso do mecanismo de pesquisa porque o Google ™ deseja mostrar páginas interessantes e autoritativas em seus resultados de pesquisa. É simples assim!
Como o Google ™ classifica as páginas?
O Google ™ promove as páginas de autoridade no topo de suas classificações, por isso é sua tarefa criar páginas que se tornam páginas de autoridade. Isso envolve escrever o conteúdo que as pessoas acham útil porque o conteúdo útil é compartilhado em blogs, feeds do Twitter, etc. e, com o tempo, o Google ™ capta esses sinais de autoridade. Esse círculo virtuoso cria classificações fortes e sustentáveis ​​do Google ™.
Search Engine Optimization ou SEO é a simples atividade de garantir que um site seja encontrado nos mecanismos de busca por palavras e frases relevantes para o que o site está oferecendo. Em muitos aspectos, é simplesmente controle de qualidade para sites. Dito isto, se alguma vez houve uma indústria que foi pouco compreendida pelos outsiders, é o SEO.
Pergunte a algumas empresas de SEO sobre SEO e elas vão tentar cegá-lo com a ciência e confundi-lo em pensar que é uma arte negra. Diga a algumas empresas o que é SEO e, duas horas depois, você não será o mais sábio. Não é assim aqui no Red Evolution. Adoramos ver a lâmpada acesa quando nossos clientes a recebem. Nós preferimos que nossos clientes não saibam apenas o que estamos fazendo por eles, mas por quê!

Como faço para obter links?

Os links são importantes, mas não confundem qualidade com quantidade e não pensam em links isolados do seu conteúdo. É vital entender que ter um ótimo conteúdo aumenta enormemente suas chances de proteger links naturais de páginas relevantes de qualidade. Esses links ajudarão você mais.
Em linguagem simples, se você tem algo que vale a pena ligar para você, pode ter links seguros. Grandes sites não têm links para conteúdo de baixa qualidade, por que eles?

Em suma

Faça o seu trabalho de casa e entenda que tipo de conteúdo seus clientes em potencial estão procurando. Crie um site excelente, crie o conteúdo que as pessoas precisam e facilite o compartilhamento delas. Faça isso e você começará a ver o aumento do tráfego do seu site.

Um guia simples do 1-2-3 para obter melhores resultados de pesquisa


1- Escreva conteúdo fantástico e útil que use palavras e frases usadas por 
pessoas que pesquisam seus produtos e serviços.
2- Facilite o compartilhamento e o link para as pessoas.
3- Continue fazendo isso!