Como aumentar sua reputação de autor para os padrões EAT do Google

Como diz o ditado comum, o conteúdo é rei em SEO. Sendo uma das principais fontes de direcionar tráfego para um site, um ótimo conteúdo pode ajudar você a estabelecer sua presença on-line e sua marca. No entanto, há momentos em que você pode ter investido seu tempo escrevendo ótimos conteúdos, apenas para vê-lo mal ganhando tráfego.

Essa falta de tráfego pode ser causada por diversos fatores, como a presença de conteúdo similar e de classificação mais alta ou um site mal otimizado. Embora esses problemas sejam muito comuns, uma coisa que muitos sites não levam em consideração ao estabelecer a autoridade das pessoas que criam conteúdo. Os autores não apenas fornecem uma cara ao criador de conteúdo, mas também ajudam sua taxa de conteúdo muito melhor nos padrões EAT do Google.
Embora isso possa parecer simples, estabelecer a reputação do autor não é apenas colocar seu nome em todos os artigos que ele escreve, mas também passar os padrões EAT do Google para ajudar você a se tornar uma fonte autoritária. Para ajudá-lo, aqui estão estratégias eficazes que você pode usar para estabelecer a reputação do seu autor.

O que é EAT em SEO?

EAT significa Expertise, Autoritativeness e Trustworthiness. Esse é um critério usado pelos avaliadores de qualidade do Google para avaliar a qualidade do website e ajudar o Google a fornecer aos usuários sites confiáveis.

Atualizações de Algoritmo do Google e EAT

Antes de falarmos sobre como estabelecer a reputação do autor, é importante saber mais sobre como as atualizações de algoritmo anteriores do Google não apenas ajudaram os sites a buscar conteúdo melhor, mas também garantir que eles atendam aos padrões EAT ao serem revisados ​​pelos avaliadores de qualidade do Google. Esses Avaliadores de Qualidade não apenas ajudam a analisar o conteúdo, mas também coletam dados que podem afetar futuras atualizações do Algoritmo do Google.
atualização recente do algoritmo que aconteceu durante março é um indicador de que a criação de conteúdo de qualidade se tornou mais competitiva do que nunca, especialmente com o Google fornecendo tráfego para sites menos conhecidos.

Como a autoria ajuda?

Para estabelecer a importância de ter o nome do autor em seu conteúdo, vamos apresentar uma pergunta simples: Que artigo os leitores dariam uma olhada primeiro? Um artigo com o nome do autor ou um artigo sem autor declarado?
A maioria dos leitores sempre escolheria o primeiro em detrimento do segundo, não apenas porque o autor é nomeado, mas também porque os usuários confiariam mais nesse artigo, especialmente se o autor for bem conhecido, e já estabeleceu experiência no assunto do autor. artigo. Os autores ajudam a estabelecer seu site como uma autoridade sobre o assunto, já que tanto os usuários quanto o Google identificariam o conteúdo no site como informações confiáveis ​​escritas por alguém com experiência significativa.

Como aumentar a reputação do autor

Estabelecer a reputação do autor é crucial quando se trata de alcançar os padrões EAT do Google e fortalecer sua presença on-line. Aqui estão algumas das melhores maneiras que podem ajudar a impulsionar a reputação do seu autor on-line e tornar-se uma fonte autorizada do seu site.

Especialização do Estado

Farei uma pergunta semelhante à última vez, mas neste cenário, ambos os artigos têm autores. A questão é se você fosse ler um artigo sobre saúde, qual você escolheria? O artigo que foi escrito por alguém com um Ph. D, ou um artigo semelhante que foi escrito por um blogueiro com pouca experiência no assunto?
Mais uma vez, os usuários prefeririam o primeiro ao longo do segundo, simplesmente porque sabem que o autor tem mais conhecimento e experiência em saúde, em comparação com alguém que não é um profissional de saúde. Ter as credenciais certas conta, especialmente em assuntos importantes como saúde e tecnologia. Essas credenciais podem incluir seu diploma universitário, trabalhos escritos, prêmios e citações, e até mesmo experiência em sua profissão. Afirmar sua experiência na bio-autor é importante, pois ajudaria os usuários a identificá-lo como uma fonte confiável em um assunto específico.

Autor apropriado Bio e Page

Apesar de ter uma breve biografia do autor no final do seu artigo é um bom toque, ter uma página de autor dedicada é a melhor abordagem. Ter uma página de autor ajuda os usuários a identificá-lo de forma mais completa e a se estabelecer como uma voz autoritativa, seja em seu site pessoal ou no site da sua marca.
As páginas do autor também são outra ótima maneira de os usuários poderem acessar mais conteúdo de você, já que você pode vincular seu site pessoal ou empresarial e até mesmo seus perfis de mídia social. Ser uma figura identificável é crucial no cenário digital competitivo e ter uma página de autor bem estruturada é uma maneira segura de se destacar e ser vista como uma autoridade.

Levar as pessoas a falar sobre você

Embora o conteúdo de qualidade esteja quase sempre ligado a ajudar você a ganhar mais tráfego, ter outros autores mencionando você em seus artigos por nome é outro fator para fortalecer sua autoridade on-line. As menções à marca permitem que outros usuários citem você e seus trabalhos organicamente e é essencialmente uma maneira de comercializar você e sua marca sem sequer perguntar.

Criar conteúdo não é a única maneira de ser mencionado por diferentes autores e sites, conduzir seminários e participar de eventos relacionados à indústria, e ter trabalhos acadêmicos são apenas algumas das muitas maneiras pelas quais você pode expandir sua presença e autoridade e se tornar reconhecível. figura.
Se você quiser saber quais artigos ou websites o citaram ou mencionaram on-line, uma das ferramentas que você pode usar para rastreá-lo é o Alertas do Google. Essa ferramenta permite acompanhar sempre que palavras-chave, nomes e termos foram mencionados em um determinado site ou artigo da Web.
Você também pode fazer pesquisas nas mídias sociais, pois sites como o Twitter e o Facebook têm seus próprios recursos de pesquisa dedicados para permitir que você acompanhe as menções da marca em suas respectivas plataformas. Você também pode realizar uma simples Pesquisa do Google em seu nome e ver quais são as primeiras coisas que aparecem na primeira página para ter uma impressão geral de quantas pessoas mencionam você.

Produza conteúdo exclusivo e desperte o interesse do público

Ser um autor autoritário significa que você é capaz de fornecer conteúdo bem escrito e pesquisado, além de saber quais tópicos despertam o interesse de seu público. Os usuários agora estão mais diretos com a busca on-line e fornecem uma resposta detalhada, útil e informativa à consulta.
Os usuários sempre procurarão conteúdo exclusivo em um nicho específico e a capacidade de produzir conteúdo com o qual se engajariam é uma maneira garantida de gerar tráfego, além de ser citada por outros autores. Também é uma boa prática pesquisar quais partes de seu conteúdo estão sendo mais utilizadas pelos leitores, permitindo que você otimize seu conteúdo e continue fornecendo conteúdo de qualidade.

Principal Takeaway

Os autores não apenas fornecem uma face ao seu conteúdo, mas também ajudam a estabelecer seu website como uma fonte de conteúdo que possui o conhecimento, a autoridade e a confiabilidade. Com essas dicas, você poderá aumentar sua reputação como autor, garantindo que atenda aos padrões do Google.
Se você tiver dúvidas sobre marketing de conteúdo e SEO em geral, deixe um comentário abaixo e vamos conversar.
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